Caros clientes, parceiros e amigos,
Tendo em consideração o estado de emergência nacional e pandemia mundial, posso assegurar-vos que temos vindo a implementar todas as medidas necessárias para proteger a saúde e segurança dos nossos colaboradores e clientes, enquanto continuamos a trabalhar diariamente para atender todas as necessidades, alterando apenas e a partir de hoje a periodicidade das entregas para uma vez ao dia.
Aproveito também este e-mail para comunicar que o Governo atendeu às propostas da ACAP e os setores de assistência e reparação automóvel, assim como de venda de peças e acessórios, poderão manter-se em atividade. Consulte o comunicado na integra aqui.
Em resposta à evolução crescente do vírus COVID-19, estamos a atuar especialmente em quatro vetores:
» Saúde das Pessoas: As pessoas são a nossa prioridade e, nesse sentido, estamos a tomar todas as medidas necessárias para proteger os nossos colaboradores e clientes, as suas famílias e, também, todos aqueles que nos rodeiam.
» Foco no cliente: Continuamos a trabalhar diariamente para garantir o normal funcionamento da nossa atividade e a sustentabilidade dos negócios dos nossos clientes.
» Serviço de excelência: Seguindo as diretrizes mundiais adotámos um modelo de teletrabalho, o que nos permite, apesar da distância, manter a proximidade com o nosso cliente. Além disso o seu Delegado Comercial mantém-se disponível 24 horas por dia.
» Tecnologia: Como resultado do investimento em tecnologia que temos vindo a realizar ao longo dos últimos anos, conseguimos também garantir um atendimento e serviço de excelência através dos nossos canais: www.b2b.abtyres.pt, Whatsapp (231 244 224), Telefone (231 244 265) e Chat on-line.
Aproveito este e-mail para deixar algumas recomendações da Direção Geral de Saúde para estabelecimentos de atendimento ao público:
» Tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo.
» Lavar correta e frequentemente as mãos com água e sabão.
» Assegurar a distância entre pessoas nas instalações, garantindo pelo menos 2 metros de distância.
» Reduzir ao máximo o contato com o cliente e garantir que o atendimento em balcão se faz através de barreiras físicas que limitem a proximidade entre os colaboradores e os utente.
» Desinfetar todas as horas, e com recurso a agentes adequados, os equipamentos críticos.
» Consulte o comunicado na integra ao clicar aqui.
Agradeço mais uma vez a parceria e confiança. Contem com a AB Tyres para o que for preciso.
Juntos somos mais fortes e vamos vencer esta guerra.
Um abraço,

Filipe Bandeira
Administrador AB Tyres